faculdade de odontologia São Paulo para Leigos



Té especialmentermino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 1.370com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Atua utilizando a Terapêutica Tântrica para revelar novos níveis do prazer, expandir a capacidade sensorial e bioelétrica do corpo, tonificar e fortalecer os músculos genitais a fim de proporcionar elevado sustentação da bioenergia, proporcionar a regulação da produção hormonal com consequente reequilíbrio físico, emocional e mental e despertar todo o potencial orgástico do corpo, possibilitando estados alterados do percepção e consciência. Tudo utilizando este intuito do levar às vizinhos este autoconhecimento atravé especialmentes do próprio corpo.

Usando o Coaching de Relacionamento e Sexualidade, trabalha o autoconhecimento, a reconexãeste consigo e através disso, a conexãeste com o todo. Refletindo em uma melhor FORMATO por se relacionar com os seus sonhos, prazeres e realizações nos aspectos pessoal, afetivo-sexual, no manejorefregatráfego e na família.

Possui como propósito levar os seus interagentes a experienciarem todo este potencial transformador e curador por AS SUAS próprias energias sexuais, que é a vigor da própria vida, enxergando-a saiba como um veículo de conexão usando a tua verdadeira essência.

Utiliza meditações ativas e té especialmentecnicas do respiração em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego, e para proporcionar estados alterados por percepção e consciência, resultando em curas emocionais e físicas.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos para intensificar o resultado do manejorefregatráfego, refinar a sensibilidade, expandir e intensificar a sensação orgástica, gerando elevado sustentaçãeste da bioenergia do corpo, energizaçãeste dos chackras e equilíbrio da produçãeste hormonal.

Atua tais como terapeuta tântrica desde 2012 junto a Comunna Metamorfose. Formada em psicologia pela PUC-SP, trabalhou utilizando diversas té especialmentecnicas de massagem e expressãeste corporal ao longo da sua ESTILOção. Acredita de que a partir do manejorefregatráfego com o corpo e a energia vital presente nele é possível se desenvolver enquanto ser humano, melhorando as relações interpessoais, capacidade por concentração, foco, habilidades de comunicação, Assim sendo tendo uma vida Muito referência mais feliz e plena, ativando o mecanismo do prosperidade e abundância presente no funcionamento do corpo e mente enquanto uma unidade em harmonia.

Também sou instrutora do cursos do massagem tântrica básico e avançado, para solteiros/as e casais. Workshop de desenvolvimento privada utilizando meditações ativas e vibracionais e respiração. ESTES cursos são realizados em grupo ou privativo.

Utiliza meditações ativas, exercícios vibracionais e a massagem tântrica de modo a dissolver bloqueios psicológicos e emocionais, proporcionando equilíbrio físico e mental. Em sua própria atuaçãeste, tem 1 olhar sensível Derivado do a sexualidade humana e suas diversas manifestações, possibilitando a resoluçãeste por traumas e emoções reprimidas, buscando novas referências e reconstruindo a relação utilizando o prazer, permitindo uma sexualidade plena, livre por repressões e bloqueios.

Utiliza meditações ativas em seus atendimentos de modo a intensificar este resultado do produção e para proporcionar estados alterados de percepçãeste e consciência resultando em curas emocionais e físicas.

Usando formações em logística e radiologia mé especialmentedica em algum momento buscou o autoconhecimento, e atravfois do tantra ressignificou seu propósito, se tornando terapeuta tântrico.

Custos: tratamento possui 1 custo mensal por R$40, para além dos custos do material Obter mais informações em caso por próteses e aparelhos ortodônticos.

Se formou terapeuta pelo Centro Metamorfose, onde fez cursos por aprofundamento com diversos terapeutas tântricos, trabalhou como assistente por cursos de meditaçãeste, workshops do massagem, para além cursos em outras áreas terapêuticas afins com a Abordagem Tântrica.

Em seus atendimentos utiliza meditações ativas, exercícios do bioenergé especialmentetica e té especialmentecnicas do respiração de modo a intensificar este resultado do manejorefregatráfego e potencializar este processo do autoconhecimento, dissolvendo bloqueios e traumas emocionais, proporcionando a ressignificaçãeste do potencial orgástico, reequilíbrio físico, mental e emocional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *