Faculdade de Odontologia - Uma visão geral



Provavelmente esta escola Triunfo não possui autorizaçãeste de modo a este ensino e este problema é que uma escola do Rio do Janeiro nãeste Têm a possibilidade de expedir este diploma para aluna do Estado por São Paulo.

Se a escola for autorizada este SEEDUC dá este visto confere e resolve este problema, contudo se a escola não for autorizada vc não tem nada.

Faça o processo seletivo da faculdade, apresente o Comprovante de pré-matrícula e matricule-se com a bolsa até este fim do curso. Tire Lindas suas dúvidas na central de Facilita

Natural, então aguarde e quando sair o resultado saberá o qual realizar. Ter este nome no diário oficial nada quer dizer, infelizmente. O qual vale é se a escola era autorizada pela SEEDUC e se era este certificado é válido.

marçeste 14, 2015 @ 1:05 Professora porque a secretária por limeira aceitou este meu histórico do ensino mfoidio ? o certificado e histórico do técnico está em mãos. A escola nãeste pode me certificar pelo estado por sãeste paulo, mais eu fui até o rio por janeiro prestar a prova… O problema é qual eu estava tendo usando essa instituiçãeste Latina do Ciência e Tecnologia, era por ter me fornecido mal o histórico, portanto solicitei a escola qual regularizasse a minha situaçãeste e me propuserem a efetuar provas para a escola Pódio ().

Cumpre salientar que ao Concluir este Curso recebi a Declaraçãeste de conclusãeste a qual dei entrada no CREFITO e dei aula em uma universidade durante 1 ano, quando o CREFITO exigiu este Diploma de modo a Renovaçãeste.

A partir daí começou o inferno. Tentei entrar em contato com esta tal escola pública porém nãeste obtive sucesso. Daí consegui contato com algufoim daquela cidade e pedi que fosse nesta escola e solicitasse este o histórico escolar, Assim sendo eu saberia se realmente eu estava registrada tais como aluna. De modo a o desespero, não encontraram nada.

Diante do pesadelo, estes jovens adultos saem em Parecer por Saber: este primeiro passo é ir até a escola. Porém cadê a escola? Sumiu. Nãeste há como entrar em contato porque a escola encerrou as atividades deixando vários ex-alunos a ver navios.

2-perderei todo o curso superior o qual ja terminei os estudos? É uma hipótese qual você deve considerar porque afinal vc nãeste tem o ensino médio.

Há Ainda mais por 50 anos, o Centro Universitário São Camilo – SP realiza atividades educacionais na área da saúpor, a ser referência nacional nesse campo. Entre ESTES principais diferenciais do São Camilo, destacam-se este reconhecimento do Comércio por produção, corpo docente qualificado, infraestrutura terminada, laboratórios modernos, ESTILOção tfoicnico-cientíTeimavive, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos do graduaçãeste artigo completo na área da saúde, para além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola.

A todos os momentos estudei em escolas públicas, porem no terceiro ano do ensino mé especialmentedio fui de modo a uma escola particular.

Eu recomendo de que busque informação junto a Secretaria do Educação do Estado da escola para verificar se ela é autorizada. Provavelmente nãeste deve ser porque até fechou e se isso ocorrer você deterá qual começar tudo novamente.

por gentileza se possivel , me passe tel. do destemido advogado , como necessário entrar utilizando uma ação contra uma escola para validaçãeste do meu certificado.

setembro 4, 2014 @ 17:07 Oi conclui o ensino mfoidio clique para descobrir mais a distancia, fiz a prova em uma escola do Rio por Janeiro, estou utilizando dúvida se este meu diploma e valido ou nãeste como estou participando por um concurso publico e fico usando medo do ser reprovado devido ao certificado, a escola ja disponibilizou para mandar para secretaria da educação este o certificado para eles lançar este visto confere e uma certidao emitida pela secretaria da educação do RJ, usando o presente visto este o certificado possui a validade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *