cargo container homes Opções

Para criar a sua casa de container, você vai precisar contratar um profissional ou uma empresa especialista para tomar este projeto, pois você precisará do 1 de modo a aprovar na prefeitura. E, como é uma edificaçãeste saiba como uma construçãeste normal, ela também deverá ser registrada normalmente.

Decoraçãeste da Casa Container em exposiçãeste na Casa Cor 2015 (Fotos: Divulgação) Porfoim, é necessário ter cuidados com a estrutura funcional. “A proteção té especialmentermica e acústica deve ser feita de forma cuidadosa.

Pretendo construir residência na regiãeste de Búzios-RJ e tenho interesse na proposta. Qual é este telefone ou e-mail do contato da empresa?

Seria do todo conveniente algum comentário sobre este desempenho, em Teor do conforto ambiental, desses containers.

Há dois anos, o arquiteto Celso Costa Filho estuda este assunto e presentemente começa as primeiras obras, já usando 4 projetos contratados.

“E é um projeto sustentável, já que usamos containers que seriam descartados”, explica Daniel, de que conta usando a parceria do Karina Buchalla.

Boa tarde, Eu tenho interesse em adquirir uma planta de uma casa de que gostei bem de modo a levar ao conhecimento do departamento por engenharia da prefeitura da cidade qual moro para submeter de modo a aprovaçãeste, se for aprovado pretendo construir uma idêntica num terreno que tenho ao lado da minha residência atual.

Uma casa minúscula de 2 quartos em somente 13 metros quadrados Caminha por gato inspirada em uma espaço nave 15 sofás coloridos de modo a alegrar a decoração de qualquer sala

Srs. estamos efetuando um TCC do curso do Edificações. e gostaríamos do saber se vcs não possui interesse em ajudar tais como colaborador de modo a divulgação de projetos utilizando casa containers.

Minha preocupação seria quanto ao enferrujamento da estrutura e este transporte do container. Gostaria do saber também quanto ao transporte qual este valor e distancia a qual transportam.

Já li matérias em revistas do arquitetura Derivado do tal idéia, é realmente demasiado interessante. Porém tenho uma dúvida, estamos num país onde este calor se torna quase insuportável em leia a revisão certas épocas; esse material é metal, logo como resolvem este problema da alta temperatura?

Gostaria imensamente me comunicar usando o responsável por nosso empreendimento. Há bastante tempo venho estudando casas deste Genero e estou natural interessada. Benefício entrar em contato. Obrigada.

As estruturas, previamente usadas para transporte do cargas, quando transformadas em residências podem vir a ser unidas lado a lado e Nesse caso surgem espaçESTES para diferentes tamanhos do família. Empilhadas, viram 1 prédio por até 5 andares.

A distribuiçãeste dos cômodos fica a seu crité especialmenterio favor mandar valor usando moveis e com moveis obrigada. LAGES SC

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *